A unha quebrou? Eis a solução!

Meninas,

A uns dois dias quebrei minhas unhas.

Tenho lutado para deixá-las crescer...e não tem sido fácil e nem barato. Já falei do produto da mavala aqui, ele tem melhorado minha unha a cada dia. Além dele comprei os esmaltes da mavala também, tem dado certo, mas é um belo de um investimento! hehe

Bati a unha (desaaaastraaada) e pronto.... quebrou na carne! Corri passei um pingo de esmalte pra segurar até que eu arrumasse um jeito.

Corri pro youtube, lá você acha tudo! E vi um video pra dar um jeito em unha quebrada usando cola de unhas postiças e papel! E não é que deu certo.

Corri a loja mais perto e comprei a única cola que existia na loja, não olhei marca  nem nada e nem preço (Finger's R$ 8,90)

Fiz e deu certo....
segue o video...vi esse, mas tem vários outros explicando o procedimento!


7 comentários:

Andressa Lara disse...

Ai que dica MARAVILHOSA espero não precisa uahauh, mas agora se eu quebrar uma unha já sei o que fazer.Obrigada pela dica e parabéns pelo teu blog.
http://www.blogdesabafa.com/

Fuck Yeah Make-up disse...

Adorei a dica!!!

Lininh@ disse...

Opa, vou assistir o vídeo, bem interessante!
Obrigada pelo recadinho lá no Lilic´s, já estou te seguindo!

Bjinhusss
http://www.lilicss.blogspot.com

Anônimo disse...

Aline querida adorei viu... menina eu fico louca quando isso me acontece, outro dia cheguei na minha manicure e sdisse a ela MAGALI! aconteceu uma tragédia olha minha unha quebrou! e ela riu mas n é brincadeira não eu acho isso uma tragédia rsrs bjsss
Mary Corrêa

Wendyel disse...

Eu prefiro as unhas pequeninhas, porque sempre que estou usando elas grandes acabo me machucando :/

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

♥+♥=♥ disse...

Adorei a dica, minhas unhas sempre quebram, elas são super fininhas e isso me dá um desespero =/ mas quando quebrar vou tentar usar a dica!

http://agradeoseugatinho.blogspot.com/ (dicas de presente para o namorado)

sonha-gleide disse...

Oi linda obrigada pelo carinho no meu cantinho adorei o post,parabéns pela dica foi muito útil,flor seguindo aqui tbm,tenha um final de semana maravilhoso,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com