Salvando minhas unhas!

Oi fofuras...


Não sei vocês, mas eu sempre tive unhas fracas e quebradiças...elas nunca crescem e quando crescerm logo, logo quebram!


Tem um tempinho que descobri alguns produtinhos para melhorar minhas unhas!! Iuuupiii! Tem funcionado até agora! O aspecto delas está bem melhor e estão cada dia maiores....crescendo que é uma beleza!


Primeira coisa que descobri...acetona prejudica a unha...é eficiente?? Sim, mas acaba resecando e as deixando mais fracas. Hoje uso lenços removedores de esmalte....afinal sempre tiro esmalte correndo. Mas quando tenho tempo...pra relaxar numa sexta a noite fazendo a unha com tudo que tenho direito é bom um removedor mais líquido ou em gel.


Aqueles que eu já usei e indico são:

Os lenços da Océane que tiram o esmalte ( um pouquinho de paciência que vai ) e possui um cheirinho delicioso. Ele vem um potinho, ótimo pra colocar na bolsa, com 25 unidades (gasto umas 3 a 4 pra tirar da unha da mão ). Possui várias fragrâncias, e o preço não é tão absurdo assim.


                                     

E os removedores de esmalte da impala que possui 3 versões:



Eu uso o verdinho pois minhas cutículas ressecam com bastante facilidade.

Costumo ficar um dia da semana sem esmalte pra unha respirar e dar uma cuidada nelas, costumo usar o Nail experts da Avon, ele promete diminuir as cutículas, mas uso ele pra hidratação.

Um produto que recentemente adiquiri e que vem me agradando muito é o Fortificador de unhas Malava Scientifique que apesar do preço alto (paguei R$54 em 5 ml - dura bastante) eu recomendo pra quem pode investir em um produtinho bom.

                                        
Mas quem não pode, ou não quer gastar tanto indico esse trio da colorama, atende a necessidade especifica de sua unha.



                                             

Quero tentar usar outras marcas pra comparar.
Alguns falam dos Lençol removedores da Ricca, já li uns comparativos e parece que o efeito é o mesmo, alguém já testou os dois e pode comentar o que achou e qual prefere.


Outra coisa que queria experimentar era as canetas removedoras de esmalte. Alguém já usou???


Bjokas

Um comentário:

Jéssica disse...

Nossa eu também uso o da Mavala é bom msm!