Sol chegando com tudo!

Olá fofuras...

Tenho que contar uma experiência...
Há uns dois anos atrás fui com uns amigos para praia (litoral Norte de SP) lá passamos o carnaval. Como ia ficar na casa de amigos, junto com uma galera não quis levar uma mala gigantesca, resolvi economisar espaço! Se arrependimento matasse....

No carnaval é um sol de matar....e resolvi levar um protetor básico, aquele de farmácia, mais barato que dá pro corpo todo?? Então....terrível!

Tenho a pele do rosto oleosa, e tenho espinhas que nascem por causa de cosméticos....é só deixar a pele com muito produto durante muito tempo que pronto....começam a aparecer espinhas...Foi o feriado intero de rosto ensebado e todo dia aparecia uma amiguinha nova., passei o mês seguinte tentando me livrar delas.

Corri na dermatologista e pedi desesperada um protetor que pudesse usar diariamente que controlasse a oleosedade da pele e que pudesse usar na praia onde a exposição ao sol é maior.

Ela me indicou o Minesol Oil Control da ROC

É excelente pra quem tem pele oleosa, tem uma textura muito boa. É um gel-creme que some na pele rapidinho depois que se passa, deixando a pele macia e sequinha. Sou morena então uso o fator 30. Segundo o site sua duração é de 8 horas. Quando entro na água reaplico de 3 em 3 horas. Mas durante a semana aplico assim que acordo e torno a passar na hora do almoço.

Eu usei e aprovei...agora tenho um sempre na minha bolsa.

Ele é vendido nas farmácias, já vi em várias redes. O preço é bem em conta, é mais caro que aquele que estamos acostumados (sundown, loreal....), mas é mais barato que os importados (lancôme e outros)...é questão de custo beneficio.

Outra da ROC pra quem tem a pele mais madura é a linha Minesol Antioxidant, minha mãe já tem 60 anos, também tem a pele oleosa e é bem branquinha, então ela usa esse de fator 40 para o dia a dia e fator 70 para quando vai pra praia. Ele tem um poderoso ativo antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele.

                                       

Minesol Oil Control FPS 30                              Minesol Antioxidant FPS 70 ROC

Nenhum comentário: