Maybelline

Fofuras...

Que a maybelline é boa eu não preciso nem falar, neh?!

Ela é fácil de encontrar por aqui, na rede de farmácia Droga Raia tem os produtos da maybelline entre outros importados.

Mas venho falar da sua linha de batons Matte de Inveja! Se você gosta de brilho eles tem uma linha com brilho, mas se você já aderiu aos mattes você também os encontra na Maybelline. Achei as cores lindas, uma amiga minha estava usando e pirei e corri no site pra saber mais. Ainda não adiquiri os meus, to de olho em três...



                             


Pra quem ainda não conhece eles também possuem uma escelente linha de bases. Eu já usei a Dream matte, mas agora estou usando uma da Make B que ganhei, mas eu recomendo e muito as da Maybelline. Só que não dá pra ficar comprando tudo!! hehe


A dream matte mousse que tem uma textura bem gostosa e espalha bem na pele, além de ser ótima pra quem tem pele oleosa.
Outra da mesma linha é a Liquid mousse pra aquelas que gostam de uma base mais liquida, ela promete um acabamento super natural.
Outra base deles é a que vem um aplicador e é anti-idade, esconde as linhas de expressão e pequenas rugas, to querendo experimentar, mas ainda não encontrei pra comprar!! Assim que conseguir uma vou fazer uma resenha bem direitinho pra vocês!



Bjoks
  

Um comentário:

Aline Pereira disse...

Meninas obrigada! Estou seguindo todas vocês!