Um sábado de beleza!!

Amanhã é sabadooo!! Finalmente!!!
Se você não viajou, mas precisa de um tempinho pra descansar, tire o sábado para você relaxar!! Prepare tudo essa sexta para amanhã tudo estar em mãos! amanhã nada de trabalho, só descanço!


Acorde por volta das 9h, tome um copo de água com o suco de 1/2 limão. Espere um tempo enquanto dá um espreguiçada, levante, estique os braços, alongue pernas e pescoço!


Tome um suco geladinho de abacaxi com hortelã ou com água de coco. 




Caminhe um pouco, saia de casa, vá até uma praça sinta o ar livre, ou encontre uma alternativa que vc tenha contato com a natureza, se quiser visite uma floricultura!! hehe



 

Cheguando em casa é hora de cuidar do rosto...faça uma limpeza profunda, até mesmo uma esfileação, tonifique a pele e aplique uma mascara revitalizante!! Não importa se é importada ou caseira, o que importa é o cuidado do seu rosto, deite e coloque duas rodelinhas de pepino, ou algodão embebido no chá de camomila gelado nos olhos e fique por alguns minutos, lave com aguá fria!



Hora do almoço! Almoce algo leve, uma saladinha com uma carninha grelhada, peixe, frango, não importa desde que seja com pouca gordura, bem leve! de sobremesa coma gelatina.




Mais tarde, deite no chão, abrace os joelhos e balance o corpo pra todos os lados massageando bem sua coluna. Abra os braços na altura dos ombros e desça as pernas para um lado, enquanto isso olhe para o outro. Troque de lado e faça a mesma coisa.

Tome uma banho mais fresco, com esse calor não dá pra tomar banho muito quente. Separe uma vasilha misture aguá morna (mais fria do que quente) misture essência de menta (ou outra de sua preferência) e jogue aos poucos no corpo. Prepare seu banheiro com velas coloridas e aromatizantes.
Se quiser aproveite para fazer uma esfoliação no corpo, sempre é bom renovar a pele!

Saindo do banho enrole em uma tolha limpa e bem fofinha.

É hora dos cremes, tente usar cremes com cheiros mais florais, ou ainda com menta por ser mais refrescante! Passe no corpo todo. Não esqueça dos pés...neles aproveite para fazer uma massagem!

Aproveite hidrate as unhas, se você tem o custume de tirar as cutículas a hora é essa!

Para o lanche uma salada de fruta vai bem!

Agora pinte as unhas e descanse!

Você terá passado o dia comendo super pouco se for esticar a noite se sentira fraca, então pra não perder o pique....engane a fome com a saladinha do almoço, mas substitua a carne por um queijo mais magro (ricota).

Se prepare pra sair, ponha uma roupa bem bonita, faça uma bela maquiagem e divirta-se!

Se for comer fora escolha algo leve e tome suco! despense bebeidas alcoolicas e refrigerantes!


Nenhum comentário: